segunda-feira, 2 de novembro de 2009

The Tim Becker Show

CARNAVAL 2010

Rio - A União da Ilha escolheu na madrugada desta segunda-feira (19 OUT ) seu samba-enredo para 2010. A tricolor resolveu juntar dois sambas, com isso o hino da escola tem a assinatura de 10 autores: Grassano, Gabriel Fraga, Márcio André Filho, João Bosco, Arlindo Neto, Gugu das Candongas, Marquinho do Banjo, Barbosão, Ito Melodia e Léo da Ilha. O enredo é 'Dom Quixote de La Mancha, o cavaleiro dos sonhos impossíveis', da carnavalesca Rosa Magalhães.



Voltou a Ilha
Delira o povo de alegria
Nessa folia sou fidalgo, sou leitor
Cavaleiro sonhador
Num mundo de fantasias
Vou cavalgar no rocinante
Meu escudeiro é Sancho Pança
Se Dulcinéia é meu amor
Quem eu sou?
Sou Dom Quixote de la Mancha
O gigante moinho quando viu deu no pé
O povo grita olé
Nesse feitiço tem castanhola
A bateria hoje deita e rola
Vesti a fantasia, fui à luta
Venci manadas, rebanhos
Fiz de uma bacia, meu elmo de glórias
Meus livros se perderam pela história
Enfim, fui vencido pelo Branca Lua
Voltei, pra casa esquecendo as aventuras
No tempo ficou, os meus ideais
Quimeras são imortais

A Ilha vem cantar
Mais um sonho impossível... sonhar
Quem é que não tem, uma louca ilusão
E um Quixote no seu coração
.
Obs: Os trechos em vermelho são os "enxertados" com a fusão dos dois sambas.

Nenhum comentário: